Centro de Línguas Positivo abre inscrições

Posted on 31/03/2011 por

0


Estão abertas as matrículas para os cursos de idiomas oferecidos pelo Centro de Línguas Positivo. A escola disponibiliza aulas de inglês e espanhol, em diferentes níveis, para crianças, adolescentes ou adultos. Podem participar alunos da Universidade Positivo e integrantes da comunidade, sendo que os estudantes da UP são contemplados com 30% de desconto nas mensalidades.

Criado em 1997, inicialmente para atender as necessidades dos alunos que estudavam em período integral, o Centro de Línguas Positivo conta com três sedes: Champagnat; Jardim Ambiental, no bairro Alto da XV e Escola de Negócios da UP, situada dentro do Campus Ecoville. Para o diretor da escola, Luiz Fernando Schibelbain, o sucesso do Centro é resultado de uma constante atualização dos profissionais envolvidos: “Somos a única instituição a enviar nossos profissionais para capacitação periódica no exterior, pois sabemos que um idioma deve estar sempre em reciclagem e aprimoramento para que os alunos recebam o melhor e o mais atualizado ensino.”

Os alunos de graduação contam, ainda, com a facilidade de estudar inglês ou espanhol, dentro da própria universidade. Foi o que fez a diferença na escolha da aluna Patrícia Alves Ferreira, 25 anos, estudante do 1º período de Marketing. “É bem mais prático. Trabalho e estudo, mas nem por isso posso deixar de aprender inglês, tão necessário no mercado de trabalho. Então, fica mais cômodo fazer o curso dentro da universidade.”, afirma.

Mais informações:

(41) 3335-3554

www.positivo.com.br/centrodelinguas

Rua Marcelino Champagnat, 733 – anexo ao Colégio Positivo Júnior

Dilcélia Queiroz